sábado, 16 de abril de 2011

CAMPANHA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA IMPORTANCIA DA TRIBUTAÇÃO

A Prefeitura de Ilha Grande através de sua gestora iniciou dia 14/Abril/2011,processo de conscientização aos prestadores de serviços que operam no município, no que tange a aplicação do código tributário do município atualizado e aprovado pelo legislativo municipal para aplicação do mesmo.
Os proprietários de agências, lanchas e barcos de pequeno, médio e grande porte foram a primeira categoria a ser convocada pela ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL a participar da reunião de apresentação do CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO que teve como objetivo informar e conscientizar da importância de pagar os tributos pertinentes e assim fazer valer os ditames da lei e o gestor cumprir o que preceitua a lei de responsabilidade fiscal.
Por ser um município com grande vocação turística e necessita de um trabalho voltado a melhoria da qualidade no atendimento ao turista a Prefeita julgou importante iniciar a campanha de conscientização aos empresários do ramo e assim poder atender suas reivindicações e dos munícipes do bairro TATUS.
Participaram da reunião: Prefeita do Município Joana D’arc, o Assessor Jurídico do Município Dr. Vilmar Fontenele, Secretário de Turismo Marcelo Santos, Secretário de Agricultura Gilson Costa, Assessora de Apoio a Entidades Regina Alves e empresários do turismo de Ilha Grande.
Na oportunidade, diante dos esclarecimentos e sugestões, formou-se um comitê, composto por empresários e munícipes presentes que juntamente com a Assessoria Municipal irão se reunir em novo encontro para construir propostas sobre aplicação da cobrança do imposto devido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...