segunda-feira, 25 de abril de 2011

I Fórum Ambiental dos Municípios do Litoral Piauiense

A Associação Ambientalista Ave Guará do Delta do Parnaíba, com o apoio de estudantes e professores dos cursos de Biologia e Turismo da Universidade Federal do Piauí, promoverá
o I FÓRUM AMBIENTAL DOS MUNICÍPIOS DO LITORAL PIAUIENSE, no próximo dia 30, no auditório da UFPI, Campus Ministro Reis Veloso. Todos os moradores dos quatro municípios, estão convidados a participarem de tão importante encontro, onde serão analisados os problemas ambientais de cada município, com as presenças de autoridades, como secretários de meio ambiente e turismo da cada município. É o fórum adequado para expor preocupações e apresentar sugestões na busca do desenvolvimento sócio-ambiental e econômico local.
Entre os temas que serão abordados, elegemos dois como principais: A situação atual das praias, e a coleta seletiva e o acondicionamento dos resíduos sólidos urbanos.
O Encontro faz um convite para que a sociedade e as autoridades, se engajem nesse processo de mobilização participativa. Entendemos que precisamos somar esforços na tentativa de pelo menos reduzir as ocorrências indesejáveis.
Postagem retirada do proparnaiba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...