domingo, 10 de abril de 2011

Rota das Emoções será comercializada no exterior

Para 2011, o Sebrae juntamente com a Associação de Empresários de Turismo da Rota das Emoções (AETRE) estão planejando ações promocionais no mercado internacional. Entre os mercados que serão atingidos estão a Argentina, Portugal, Alemanha e Itália.

A consultora do Sebrae, Karin Goidanich , explica que já foram feitas ações na Argentina, onde um grupo de empresários visitou operadores e foi formalizado o convite para que esses profissionais conheçam os produtos oferecidos pela Rota.


Delta do Parnaíba, um destaque da Rota das Emoções

“Estamos iniciando esse trabalho juntamente com a Embratur e temos tido um bom resultado. No final de Abril teremos a visita desses operadores argentinos e em Agosto vamos negociar com agências da Alemanha”, disse.

A Secretaria de Turismo do Piauí avalia como um bom momento para iniciar a divulgação da rota no mercado internacional. A diretora de desenvolvimento do turismo, Ana Cristina Freitas, disse que baseado nesse novo foco da rota a Setur vai se integrar ao trabalho com o propósito de melhorar os serviços e trabalhar a política de combate ao turismo sexual.

“A Setur vai se integrar ao processo, já que com o aumento do turista internacional precisamos focar em pontos de políticas púbicas como o combate à exploração sexual infanto-juvenil e buscar incentivar novos empreendedores no litoral que tem boas expectativas de bons negócios com o crescimento do turismo”, disse.


Larissa Ravena/portal az

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...