domingo, 10 de abril de 2011

Roteiros turísticos do Piauí prometem conquistar os paulistanos

Representantes de agências de turismo do Piauí prometem marcar presença na Mostra Piauí Sampa, evento que acontece na capital paulista entre os dias 23 a 29 de Maio.

Segundo informações do Sr. Edilson, da empresa Morais Brito Viagens & Eventos, uma da principais do trade tuístico do litoral piauiense, "os roteiros oferecidos envolvem belezas naturais, patrimônio histórico, ecoturismo, turismo rural, entre outros atrativos". A Rota das Emoções, Serras Nordeste e Caminho Entre Rios serão amplamente divulgados para envolver o paulistano com as belezas naturais e as delícias da culinária do Piauí.

Mostra Piauí Sampa
Foto: Divulgação
Durante a Mostra Piauí Sampa as vocações econômicas do Piauí serão divulgadas na capital paulista. Esta é a sétima edição da Mostra Piauí Sampa, que acontece em São Paulo. Artesanato, cultura, gastronomia, turismo e os segmentos de agronegócios da cachaça, apicultura, cajucultura e floricultura serão comercializados e divulgados contribuindo para o crescimento sócio-econômico do Piauí. A Mostra é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí e do Governo do Estado.
 Redação: Jornal da Parnaíba
Com informações do Sebrae

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...