segunda-feira, 25 de abril de 2011

Setur de Parnaíba comemora sucesso da etapa do Pena Surf realizado na Pedra do Sal

Arlindo Leão faz entrega dos troféus

Secretaria Municipal do Turismo de Parnaíba comemora sucesso do Circuito Nordestino de Surf na praia de Pedra do Sal.

O Circuito Nordestino de Surf (2.ª Etapa), que aconteceu na praia da Pedra do Sal (Parnaíba-PI) desde o dia 22 deste mês e finalizou na tarde deste domingo, reuniu centenas de visitantes e atletas de todo o Nordeste. A competição, que contou com a participação de sete juízes, sendo um do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco, um da Paraíba, dois do Ceará e dois do Piauí, foi transmitido ao vivo através da internet, nos portais “Ceará Surf” e “Pena.com”.

“Eventos de categoria demonstram o respaldo que Parnaíba possui no cenário nacional, a praia da Pedra do Sal, nos dias da competição, foi alvo das atenções de todo o mundo esportivo do surf, prova esta que sua transmissão aconteceu em tempo real através da rede de computadores mundial”, afirmou o secretário do turismo, Arlindo Leão.

A Secretaria do Turismo de Parnaíba, que prestou total apoio, aproveitou a oportunidade para divulgar as belezas naturais e patrimoniais do muncípio, ocasião em que foram distribuídos diversos kits promocionais da cidade aos organizadores do evento e visitantes.
 
Publicação: Jornal da Parnaíba
Fonte: Setur Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...