segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Moradores denunciam falta de água na comunidade Barro Vermelho



Imagem: Proparnaiba
Por meio de denúncias, populares da localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande, entraram em contato com a equipe do Proparnaiba.com informando que no referido local algumas residências estão há quase um mês sem abastecimento de água.
Populares que não quiserem se identificar disseram ainda que em data programada o talão com a conta de água chega às residências para que seja pago, porém não estão recebendo a prestação de serviço por parte da Agespisa, ou seja, continuam sem água.
Informaram ainda que para o consumo estão pagando uma pessoa para levar água até as residências, já que este recurso é indispensável para a sobrevivência humana.

Segundo Cirilo Vieira de Albuquerque, gerente da Agespisa em Parnaíba, não é só neste local que há problemas com o abastecimento de água, e isso se deve ao aumento da demanda populacional, onde o sistema que leva água até às regiões afetadas como Barro Vermelho não é adequado. Ele informou que já está sendo licitado um projeto onde haverá a substituição dos atuais canos por outros que suportem maior capacidade de água.
Cirilo disse também que um das coisas que mais complica nessa região são as ligações de água clandestinas, onde o ato de alguns acaba por comprometer o resto da população.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...