quinta-feira, 3 de abril de 2014

Governador Wilson Martins se irrita com pergunta e destrata jornalista

Pergunta de jornalista não agradou o gestor, que respondeu de forma dura.
Foto: Edson Costa/Folha Atual - Wilson Martins durante pronunciamento
O governador Wilson Martins se irritou e respondeu de forma áspera um repórter na cidade de Picos, na noite desta terça-feira (1º). O gestor cumpria agenda administrativa inaugurando a Policlínica de Picos, obra muito esperada pela população da cidade. A reação do governador, surpreendente, veio em resposta à pergunta de um repórter local.

A pergunta do jornalista do portal Folha Atual ao governador foi a seguinte: “o senhor vai mesmo inaugurar a Uespi de Picos, sem a obra estar pronta?”. Em resposta, Wilson Martins não teve reação muito simpática, que prontamente respondeu: “tem um bocado de gente que bota catinga, como o senhor, que tá querendo aqui fazer a sua pergunta”.

E não parou por aí. O governador insinuou que o repórter estava agindo com pessimismo, e disse que entendia a pergunta por acreditar que existem “pessoas que não torcem para que dê certo”. Além da inauguração da policlínica, estava na agenda oficial de Wilson Martins a inauguração da 1ª etapa do prédio da Uespi.

Segundo informações de internautas picoenses, o Campus da Uespi, em Picos, está inacabada, longe de sua conclusão. A inauguração do prédio da universidade foi adiado para esta quinta (03). Muitos atribuem caráter eleitoreiro o ato de suposta inauguração do Campus da Uespi, em Picos.

CLIQUE AQUI e confira a matéria no portal de Picos.
Por: Rodrigo Antunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...