quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pescador é assassinado com facada no peito

Depois de bebedeira, pescador é morto com facada no peito na localidade Labino em Ilha Grande.O pescador morreu com uma faca tipo peixeira no punho.
O Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba removeu o início dessa manhã de quarta-feira (02/04), o corpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, vítima de uma facada. O golpe que ceifou a vida do pescador foi abaixo do peito esquerdo, tendo este morte imediata na cena do crime.

O fato aconteceu nessa madrugada no quintal da casa da vítima, na localidade Labino, estrada de acesso à Praia de Pedra do Sal, situada na zona rural do município de Ilha Grande do Piauí. O local era de difícil acesso e deu trabalho ao IML fazer a remoção do corpo.

Equipe do IML de Parnaíba fez a remoção do corpo
Segundo os moradores, antes de ser assassinado, o pescador foi vista em companhia de uma mulher identificada pelo nome de Dulcineide, conhecida 'Dúia', principal suspeita do homicídio.

polícia esteve no local e faz buscas no momento para localizar os envolvidos na morte do pescador, por que durante a bebedeira, a vítima estava em companhia de outras pessoas.

Facada violenta: O pescador ainda sacou sua faca, mas não conseguiu se defender antes de ser atingindo, morrendo com a arma na mão.
Antônio José dos Santos Oliveira
 morreu com sua faca na mão
Eles tiveram uma discussão às 20h de ontem quando o pescador já havia ingerido bebida alcoólica. Posteriormente, sua companheira também ingeriu bebidas. No chão da cozinha havia algumas garrafas de vinho vazias.

Quando pela madrugada ela ligou para a Polícia Militar avisando que Antônio Oliveira estava morto. Os policiais a procuraram; mas a informante, e principal suspeita, fugiu. Provavelmente, houve uma briga com arma branca, pois o pescador morreu, no quintal de casa, com uma faca na mão esquerda.

Os policiais militares cercaram a casa da ex-companheira do pescador, mas não a encontraram. Os policiais Robinson Castillo e Ricardo Fontenele realizaram o traslado até o posto do IML. O homem deixou um casal de filhos.
Antônio José dos Santos Oliveira recebeu uma profunda facada no
peito o que lhe causou a morte imediata no local
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Junior Catita/Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...