terça-feira, 1 de abril de 2014

População denuncia obra mal executada em Ilha Grande

Populares de Ilha Grande solicitaram do Governo do Estado do Piauí e da Secretaria Estadual de Transportes explicações acerca de uma obra voltada para a manutenção, conservação e recuperação de uma via da cidade.
De acordo com o ofício, trata-se da Estrada do Leite, onde o serviço foi finalizado em menos de dois meses. Mesmo com o pouco tempo, a via se encontra em péssimo estado. Segundo os moradores, ainda no início do que os populares denominam como período do inverno, a estrada já se encontra deteriorada.
A denúncia dos ilhagrandenses relata ainda que o material utilizado pela Construtora PAC LTDA, responsável pela obra da estrada é de péssima qualidade. A piçarra é formada por barro e quando molhada pela chuva, se transforma em lama escorregadia, impossibilidade a passagem de motocicletas e veículos sem tração, além de levar risco aos condutores.
Estudantes tem ficado prejudicados, já que o tráfego do ônibus fica inviável. Os alunos já viveram uma situação de risco, quando o motorista do transporte escolar por conta da lama, perdeu o controle e saiu da estrada, isso devido às péssimas condições de trechos.
(Tacyane Machado-  Proparnaiba.com)
Veja mais no link abaixo:
ilha-grande-vira-um-canteiro-de-obras.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...