quarta-feira, 23 de abril de 2014

SPU realiza solenidade em Parnaíba para comemorar 160 anos


Sede da Secretaria do Patrimônio da União - SPU,
em Parnaíba - PI
Evento de comemoração aos 160 anos da SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO-SPU, será realizado na próxima sexta-feira, dia 25 de abril de 2014. Na ocasião estará presente a Secretária do Patrimônio da União, Cassandra Maroni.

A solenidade deverá contar ainda com a participação dos parceiros das três esferas de governo, sociedade civil e ex-gestores, com presença confirmada dos prefeitos de Parnaíba, Ilha Grande do Piauí, Cajueiro da Praia, e Luís Correia.

Na oportunidade serão firmados Acordos de Cooperação Técnica com os quatro municípios litorâneos, e assinaturas de contratos de cessão de áreas aos municípios de:

-Parnaíba: para implantação do abrigo para ambulantes, denominado projeto Passarela Popular, área para o Projeto Calçadão Cultural da Beira Rio, e cessão de área da Estação Ferroviária de Parnaíba ao IPHAN para implantação de projeto pelo município com recurso do PAC 2.

-Ilha Grande - para aplicação ao programa Minha Casa Minha Vida - modalidade sub 50;

-Cajueiro da Praia -  para implantação de Unidade Básica de Saúde e  para aplicação ao programa Minha Casa Minha Vida - modalidade sub 50; 

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações da Ascom SPU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...