segunda-feira, 7 de abril de 2014

VEREADOR EDMAR "O SARGENTO" ACOMPANHA DISCUSSÃO DO PMSB NAS COMUNIDADES

Reunião PMSB Barro Vermelho


Dia 04/04, encerrou no pátio da Escola Estadual Unidade Escolar Marocas Lima (centro), a última apresentação e recebimento de sugestões da primeira etapa da construção do PLANO MUNICIPAL de SANEAMENTO BÁSICO (PMSB).

Este trabalho foi iniciado no dia 31/03/14, em solenidade, no Centro Social, a noite houve uma reunião na Comunidade Barro Vermelho.

Dia 02/04, pela manhã, teve reunião na comunidade Ilha das Batatas e Urubu, e a tarde na comunidade Labino. 
Dia 03/04 na comunidade Cal.
Dia 04/04 na comunidade Tatus, no Baixão, no bairro são Vicente de Paulo e conjunto habitacional Nova Vida (escola municipal Maria de Lurdes dos Santos Souza) e à noite no centro (escola estadual Marocas Lima). 

Encerrando o primeiro momento da elaborção do PMSB-Plano Municipal de Saneamento Básico, segundo a consultoria responsável ECOM - Empresa de Construções Consultoria e Meio Ambiente Ltda., ainda ocorrerão duas reuniões em cada localidade. 

"Estive presente em todas as reuniões nas comunidades acompanhando as discussões de elaboração do PMSB, por entender que o desenvolvimento de uma cidade depende de um bom projeto de seneamento básico, pois possibilita ao município ser contemplado com diversos projetos do Governo Federal, além de atrair investidores da iniciativa privada" declarou Edmar "O Sargento".

Fonte/edmarosargento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...