quarta-feira, 16 de julho de 2014

Obras iniciadas do luxuoso Pure Resorts no litoral piauiense com reserva de lotes adiantada

Bradley M. Marr e Alejandro Zugasti, investidores
A Pure Resorts Hotels & Residences é um empreendimento de luxo que iniciou sua instalação na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba. As obras foram iniciadas pela estrada de acesso ao residencial na PI-116. Enquanto as máquinas seguem seu curso no litoral, as vendas de lotes para o residencial, que fará parte do complexo Pure Resorts, estão sendo realizadas com grande sucesso no showroom da empresa, que fica na Av. Jóquei Clube, em Teresina. Nas duas primeiras semanas, 30% dos lotes foram reservados.

“Hoje, atingimos quase 60% do total de reservas”, afirma o Diretor Comercial da Pure Resorts, em Teresina, José Carlos Pinheiro.
Pure Resorts a ser construído na Pedra do Sal em Parnaíba
Quando terminada, a via de acesso, que está em construção, deixará o trajeto até o complexo residencial/hoteleiro bem mais rápido. Quanto à construção do Resort, o Pure Resorts está mobilizando esforços junto aos órgãos públicos para conclusão dos estudos preliminares do terreno. Já existe presença física constante da equipe de engenharia planejando a localização ideal para o canteiro de obras, refeitório e alojamento dos operários.

Nesse momento, com base nas reservas para potenciais compradores, estão sendo disponibilizados um número limitado de lotes cujo tamanho médio é de 500 m², em uma das melhores áreas do complexo. O número reduzido dos lotes residenciais foi concebido em conjunto com as autoridades ambientais locais, estaduais e federais, para minimizar ao máximo o impacto ambiental sobre a área circundante de dunas de areia e palmeiras.

As requintadas casas da Pure Resorts Hotels & Residences foram projetadas pelos arquitetos premiados internacionalmente do escritório Melvin Villarroel Arquitetos. Com sua visão única para o conceito de respeitar o meio ambiente dos nossos três tipos de villa, Villarroel criou uma experiência visual e sensorial para as nossas casas, nunca vista antes nesta parte do Brasil e facilmente se tornará reconhecível como a assinatura Pure Resorts.

Combinando materiais de origem local, como vigas de madeira de eucalipto e coberturas de palmeira nativa, com influências de design europeu e aplicações do mais alto padrão, eles criaram três estilos individuais de casa, todas as quais com dois conceitos em comum: conforto e tranquilidade. Outras características incluem coberturas abobadados e janelas do chão ao teto, garantindo leveza a cada casa, proporcionando ambiente arejado e uma sensação de amplitude.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...