segunda-feira, 7 de julho de 2014

Representando o Piauí e o Nordeste grupo parnaibano conquista o 4º lugar em competição internacional de dança

Grupo Raízes do Nordeste
O Grupo Raízes do Nordeste, representando o Piaui, mesmo enfrentando dificuldades em conseguir patrocínio para o deslocamento e estada em São Paulo onde participaram de uma competição internacional de danças populares avançado, foram contempladas com o 4º lugar. Agora elas irão para outra competição em Santa Catarina.

Abaixo transcrevemos o que as “Raizeiras” colocaram em sua fampage.

Pontuação e classificação - Clique na foto para ampliar
“Desculpem a demora em comunicar nossa colocação, pois as notas foram disponíveis somente hoje. Sabíamos que teríamos tudo pra ter subido naquele palco e receber o nosso terceiro troféu Passo de Arte, contudo a sensação de dever cumprido e o reconhecimento dos aplausos do público nos deixaram imensamente felizes, afinal senão tivéssemos arriscado, acreditando que seriamos capazes de estarmos lá mais uma vez contando com a ajuda dos nossos amigos não saberíamos que estávamos avançando em nosso trabalho, muito obrigada mais uma vez quem nos ajudou. Mantivemos nossa colocação do ano passado e fomos julgadas por três jurados brasileiros, uma da Argentina e outro dos Estados Unidos. E estávamos entre grandes companhias, a diferença são décimos. Então, parabéns para todas as Raizeiras que mesmo com toda pressão, responsabilidade de ter sido o único grupo do nordeste a participar da categoria, de estarmos representando o Piauí e a Ilha de Santa Isabel em tão grandioso evento é muito gratificante e os momentos vividos aqui ficarão mais uma vez pra sempre em nossas melhores lembranças. Foram emoções que tivemos a honra de sentir mais uma vez.

PARABÉNS Alyne SoaresDébora LinharesDiovanna AzevedoFabiana ReisFernanda ReisGerciany CostaYelane SilvaRosyAny Barros,Tatiana Reis. Aos nossos pais que ficaram aflitos por estarmos viajando sozinhas e torcendo por nosso sucesso, obrigada mais uma vez.

Simplesmente foi assim... Se choramos ou se sorrimos o importante foi que vivemos fortes emoções.”

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por José Wilson

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...