segunda-feira, 14 de julho de 2014

Surf Radical na Pedral - 1ª Etapa CPS 2014

 A magia do surf competição estará de volta à paradisíaca pedra do sal, nos dias 26 e 27 de julho em que  será realizada a 1ª etapa do circuito piauiense de surf-CPS 2014.  Os surfistas locais  estão ávidos por uma competição. 
Muito sol, surf, ondas e garotas é o que nos espera nas areias da pedral, praia do litoral parnaibano  a 18 km do centro urbano, este será o palco para mais uma etapa do CPS 2014, onde distribuira dezenas de kits de surf THCELE BRAW, dois mil reais, brindes e pontos para o ranking.
Cinco serão as categorias que irão competir pela premiação do evento, iniciante, mirim, Junior, open e máster. Cabe a open ser a categoria principal, é nela que se revelam os melhores,  e Patrick Alves é o homem a ser superado, atual campeão piauiense e exímio competidor, será osso duro de roer. Poucos são os surfistas capazes de ameaçar a hegemonia de Patrick, com um surf rápido e agressivo destrói ou decola em qualquer lip que ouse se levantar a sua frente. Dentre os  surfistas que podem estragar a festa do atual campeão estão Gilvan Fusca, Jean Santos, Ian Costa, Lael, Bezim, Tuxas, Flavio Marao, Pierre Goes,........ agora a grande novidade para 2014 é a volta de um dos melhores talento do nosso esporte para o litoral, o espetacular José Antonio Tempinho, surfista ultra radical e espontâneo nas manobras é garantia de show de surf.
As baterias serão acirradas, surfistas do Maranhao, Piauí e Ceara, dropando as melhores do nosso litoral e propiciando um espetáculo para todos  que forem prestigiar mais este evento promovido pela ASPI- Associaçao de Surf do Piauí.
A 1ª etapa tem o patrocínio da: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA, SUPERINTENDÊNCIA DE TURISMO, SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTES, THCELE BRAW SURFWEAR, MOURA CONFECÇAO, DUELLO, SEBRAE, CIRCULANDO, PRANCHAS DS, BOUTIUE DO PAO, RECAR, CONTAGIO, SORVETERIA ARAÚJO, CINE FOTO IRMAOS VIEIRA, MB BUFFET, NEGUINHO HOT DOG, EXTINTORES FLAMA, PRÉ CURSOS, IMPÉRIO DOS VIDROS, PRO RAD E TV DELTA.
 Ascom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...