quinta-feira, 31 de julho de 2014

Zé Filho é carregado nos braços em inauguração de comitê na Zona Norte em Teresina

O candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) foi carregado nos braços pela população ao chegar para participar da inauguração do comitê do pastor Gessivaldo, que é candidato a deputado estadual pela coligação Piauí no Coração. Cerca de 300 pessoas esperavam Zé Filho na noite desta segunda-feira (28) para abraçá-lo.
Zé Filho disse durante o discurso que a maior obrigação de um gestor é trabalhar para melhorar a vida do povo e para isso não se deve poupar esforços. "Em todo lugar que a gente tem passado temos percebido nas pessoas uma vontade de continuidade do nosso trabalho. E é isso que nos motiva a seguir em frente nessa luta de construir um Piauí mais justo, mais igualitário, mais fraterno. Um Piauí que cuida das pessoas, que prioriza a qualidade de vida e que garante acessibilidade para todos".

O candidato disse ainda que o Piauí precisa de oportunidades assim como outros estados que recebem incentivos do Governo Federal. "Não podemos continuar nessa politica de receber esmolas, nós queremos obras estruturantes para os nossos municípios que garantam empregos e melhores condições para o nosso povo. O nosso povo precisa ser respeitado", disse Zé Filho. 

O Pastor Gessivaldo explicou que o candidato Zé Filho é o candidato que melhor atende as necessidades do povo e isso o fez acreditar que ele é o ideal para representar a sua comunidade o seu grupo. "Vejo no Zé Filho um homem simples e preocupado em melhorar a vida de quem mais precisa e isso já é uma grande qualidade para qualquer governador, eu e meu grupo representado por várias igrejas evangélicas, acreditamos sim que com o Zé Filho o Piauí será melhor ainda".

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...