sábado, 9 de agosto de 2014

Kart Club de Parnaíba retira pneus da pista da Pedra do Sal


Foto: Eudes Rocha
Após a realização de uma competição de Kart realizada na segunda quinzena de julho na Praia da Pedra do Sal, pneus foram deixados na via. A comunidade passou a reclamar da negligência, embora concorde que deva haver atividades que movimentem o turismo. O superintendente municipal de turismo Marcos Fonteles disse que foi feita uma solicitação para que o local fosse limpo. Mas alguns pneus ainda ficaram na praia.
O presidente do Kart Club de Parnaíba, Gilberto Costa Ramos, disse ao Proparnaiba.com que uma empresa foi contratada para fazer a remoção da estrutura utilizada na competição; mas deixou pneus abandonados na pista.
O presidente Gilberto Ramos, informou que pessoalmente fez a retirada dos pneus. “Nos desculpamos  e assumimos a culpa pelo motivo da empresa contratada, para fretes e transportes, ter deixado parte do material utilizado na última corrida de Kart”, referiu Gilberto. Na oportunidade agradeceu a comunidade Pedra do Sal pela recepção e a maneira calorosa como o evento foi recebido.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...