sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GOVERNO ATUANTE:Ilha Grande ganha ampliação de PI que dá acesso a cidade e pavimentação asfáltica no centro

Ilha Grande ganha ampliação de PI que dá acesso a cidade e pavimentação asfáltica no centro

A cidade de Ilha Grande vizinha a Parnaíba também está sendo contemplada com obras de mobilidade urbana do Governo do Estado do Piauí. 

A PI 116 que dá acesso à cidade de Ilha Grande está sendo ampliada de seis para onze metros de largura, começando na bifurcação que dá acesso a praia da Pedra do Sal até a cidade de Ilha Grande. Equipes da empresa Via Tec que ganhou a licitação já se encontram no local dando inicio a obra.

Os moradores estão felizes com o serviço que irá beneficiar o acesso a cidade que é conhecida como portão de entrada para o Delta. Segundo a senhora Maria de Fátima que é enfermeira, essa obra beneficia quem pratica caminhadas na pista, pois os riscos de atropelamento diminuem com o alargamento da pista que terá dois metros de acostamento em cada lado.


Além da obra de ampliação da PI, outra obra está chamando a atenção dos moradores da cidade, trata-se do asfalto que está sendo recuperado pelo governo estadual. A obra começa na Av. Martins Ribeiro no centro e passa pela localidade Labíno indo de encontro a PI que dá acesso a Pedra do Sal, trecho com muitos buracos que dificultam a mobilidade na cidade que recebe muitos turistas. 

Os moradores dizem que a obra veio em boa hora e que trafegar pela Avenida estava difícil com tantos buracos, disseram ainda que com o novo asfalto a cidade fica mais bonita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...