segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITO HERBERT SILVA,VER O SONHO DA AMPLIAÇÃO DA PI-210,QUE VIRA REALIDADE

Ampliação da PI que dá acesso a cidade de Ilha Grande do Piauí 

   A cidade de Ilha Grande do Piauí esta  sendo contempladas com obras que melhoraram a mobilidade urbana, trata-se da pavimentação asfáltica e ampliação da PI-210 que dá acesso a cidade de Ilha Grande,um sonho do prefeito Herbert Silva que agora é realidade obras do Governo do Estado do Piauí. a população de Ilha Grande ver agora a gestão do prefeito de uma forma diferente,de falar pouco e fazer muito e era isso que a cidade precisava de um prefeito de coragem de enfrentar os problemas da cidade e trazer o desenvolvimento pra cidade destacou.

A ampliação começa após a área urbana da Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba e será ampliada de seis para onze metros de largura, o benefício compreende os trechos que dão acesso à praia da Pedra do Sal até a cidade de Ilha Grande. Equipes da empresa Via Tec que ganhou a licitação se encontram no local desde julho.

A grande dificuldade da empresa Via Tec é em relação aos postes que estão impedindo a empresa em dá continuidade ao trabalho, uma ação já está tramitando na justiça solicitando a retirada dos postes. Agespisa também já foi comunicada de que algumas encanações terão que mudar de lugar e técnicos da empresa já trabalham no local.

Fonte/Denilson Freitas /Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...