quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Após colisão, motorista perde controle de carro e desce aterro na PI-116

O condutor do Gol preto fugiu do local deixando seu carro abandonado. (Foto: Kairo Amaral)
O condutor do Gol preto teria fugido do local deixando seu carro abandonado. (Foto: Kairo Amaral)
 Por volta das 22h dessa quarta-feira (01/10) foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois carros na PI-116, estrada que interliga o Centro Comercial de Parnaíba à praia da Pedra do Sal, no litoral do Piauí. Mesmo depois de descer um aterro, o condutor do Volkswagen Gol de cor preta, modelo de 2010/2011 com placas de Parnaíba-PI, conseguiu sair do veículo e prosseguir o seu trajeto caminhando.
De acordo com informações de testemunhas, o Volkswagen Gol preto seguia em alta velocidade pela PI-116 no sentido do município de Ilha Grande do Piauí quando colidiu frontalmente com um Fiat Pálio Fire de cor preta, modelo de 2009/2010 com placas de Parnaíba-PI, que por sua vez trafegava pela mesma rodovia estadual, só que no sentido contrário, seguindo em direção ao Centro de Parnaíba. O acidente aconteceu nas proximidades do entroncamento das estradas da Pedro do Sal e de Ilha Grande do Piauí.
Segundo o condutor do Fiat preto, identificado por Jean Carlos Gonçalves da Silva, após colidir em seu veículo, o motorista do Gol preto teria perdido o controle da direção e descido o aterro da rodovia. De acordo com populares que estiveram presentes logo após o fato, o condutor do Volkswagen Gol se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. O mesmo foi identificado por Geraldo. Este, após derrubar duas carnaúbas e parar em uma cerca, ainda conseguiu sair caminhando do local deixando o veículo abandonado. Em seu carro, a Polícia encontrou dois copos de vidro.
desce_aterro02
De imediato, uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), comandada pelo Cabo Alberto Silva, esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando a perícia do acidente. Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas, mas felizmente ninguém ficou ferido. O condutor do Fiat preto apresentou toda a documentação solicitada pelos Policiais e teve o seu veículo liberado. Já o Gol preto foi removido pelo reboque para o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran-PI.
Unidades do SAMU estiveram no local.
Unidades do SAMU estiveram no local.
Fiat preto envolvido no acidente.
Fiat preto envolvido no acidente.
A Polícia encontrou dois copos de vidro dentro do Gol preto.
A Polícia encontrou dois copos de vidro dentro do Gol preto.
desce_aterro06
desce_aterro07
Por Kairo Amaral (Direto do Local)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...