terça-feira, 21 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA:ESTA ACONTECENDO EM ILHA GRANDE A CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE MAMA!

A secretaria de saúde e prefeitura de Ilha Grande esta realizando a campanha outubro rosa.
 A programação do outubro Rosa,esta sendo realizando em todos os bairros da cidade de Ilha Grande,começou terça-feira na praça do centro,com atividades,aferição de P.A,glicemia,palestras educativas com nutricionista,fisioterapeuta,psicóloga e médicos.

 Na quarta-feira,foi a vez da equipe da campanha outubro rosa ir ate o bairro Tatus na praça dos Tatus,os presentes,fizeram atividades físicas, gincanas,ouviram palestras e teve sorteio de brindes.

 Na quinta-feira foi a vez da comunidade do Barro Vermelho,receber a equipe da campanha outubro rosa,precisamente no posto de saúde,onde as mulheres  presentes,ouviram com atenção os profissionais da saúde,explicando como combater o câncer de mama e o câncer do colo do útero. 

 O destaque principal nesses três dias foi primeiramente dos participantes(as mulheres presentes)e depois toda a equipe de agentes de saúde de cada comunidade,a equipe da secretaria de saúde,através da coordenadora Sandra,toda a equipe nova contratada pela a prefeitura do atendimento do NASF(núcleo de assistência da saúde da família).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...