segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Após morte de empresário em PHB, organização cancela evento de kite

Kangaço

O Delta Kite Trip aconteceria no fim de semana e foi criado por Mateus Portela

Mateus Portela, jovem empresário dono da Clip Turismo, assassinado pelo também empresário Edilson Moraes Brito no final da tarde desta segunda-feira (24/11) em Parnaíba, era também fundador do Delta Kite Trip. Após a notícia do crime que chocou a cidade no norte do Estado, a organização do evento decidiu pelo cancelamento, informado em nota à imprensa.
O Delta Kite Trip aconteceria entre os próximos dias 28 e 29 de novembro. A organização informou ainda que aos inscritos, os valores pagos serão reembolsados.
Levado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, Mateus Portela morreu na mesa de cirurgia. Atingido com dois disparos, ele estava em sua empresa, no porto das barcas, quando foi surpreendido pelos disparos de Moraes Brito.
Nota de Cancelamento - Delta Kite Trip
É com muito pesar que as empresas organizadoras do Delta Kite Trip 2014 vêm por meio desta nota informar a todos os participantes já inscritos, aos nossos patrocinadores e apoiadores, demais interessados, assim como a sociedade em geral, que o evento que aconteceria neste fim de semana próximo, nos dias 28 e 29 do corrente mês, está cancelado.
Conforme já noticiado nos meios de comunicação, um dos proprietários e fundador do evento, o empresário Mateus Portela, faleceu na noite desta segunda-feira (24/11/2014), em Parnaíba - PI.
Desta forma, não se faz possível realizar o evento que visa trazer os prazeres do contato com a natureza e da prática esportiva, assim como a confraternização com os amigos e os demais adoradores do esporte. Neste momento, o importante é estarmos ao lado da família desejando força e tentando diminuir ao máximo o desconforto que todos estão passando.
Informamos aos participantes já inscritos que os valores pagos serão reembolsados e pedimos que entrem em contato com a organização do evento.
Todos nós da família Delta Kite Trip ficamos com as melhores lembranças do Mateus em nossos corações. Esperamos poder continuar realizando este evento que ele mantinha com muito amor e dedicação por muitos anos.
Teresina, 24 de novembro de 2014.
Flyzone Boardsports | BLR Projetos & Soluções em Eventosa
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...