terça-feira, 18 de novembro de 2014

População de Ilha Grande ja aprovam gestão do prefeito Herbert Silva,pelo suas realizações de um ano e dez meses de governo.veja

Prefeito Herbert Silva inova sua gestão com seu slogan"Tempo novo,governo do povo"
 Ginásio poliesportivo ,posto de saúde no bairro Tatus,posto de saúde no bairro Barro Vermelho e centro de saúde do centro da cidade.
 Calçamentos,unidade básica de saúde centro,caçamba,trator e casas novas
 Eventos culturais em todas as datas comemorativas da cidade.
 Mais uma unidade básica de saúde no bairro Cal,construção de mais casas nos Morros da Mariana e construção da primeira creche de tempo integral no bairro Cal.
 Limpeza da cidade em todos os bairros e coleta do lixo adequada,posto de saúde novo no centro,construção de tanques de peixe nos quintais para as famílias.
 Construção da academia de saúde pra cidade e equipe do núcleo da assistência da família no centro.
 Apoio a cultura local com os vaqueiros,apoio as escolas com fardamento para os alunos do município,colocou água para a comunidade do Labino,que há anos não tinham água à vontade e mais um novo asfalto para o bairro Labino para toda nossa gente.
 Preparação aos nossos jovens com cursos profissionalizantes,asfaltamento no centro da cidade e à tão sonhada duplicação que era um sonho e agora é realidade.
 Água para a comunidade do Barro Vermelho,que à anos era promessas e hoje é realidade,carros novos,mais transportes escolares,uma ambulância nova e será comprada tão logo mais uma outra ambulância
 Dois tratores conseguidos,uma caçamba e mais carros novos pra atender melhor nossa gente.
 
 Nossa cidade agora é limpa e também esta sendo iluminada,posto de saúde no bairro Tatus novo para à comunidade.

 Apoio a cultura na cidade,eventos como o dia da criança,festival junino,carnaval,natal, festival do caranguejo, aniversário da cidade e muitos mais à toda nossa gente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...