quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Saiu na grande rede



Meu nome é Ivan, Ivan Silva Guedelho
O pessoal me conhece por Ivan, o deficiente visual, o artista ilhagrandense.
(E o nome artístico?)
O nome artístico é IS Guedelho!
Aonde o povo quer a gente, a gente tá.
Não tem aquele negócio de se aparecer não.
Eu sou aquela pessoa simples, como vocês tão observando aí.
Então a minha história é muito simples.
A gente canta pra galera, mas claro que “as pessoa” valoriza a gente. Uns dão alguma coisa outros não, e a gente vai. Agora mesmo estou passando por uma crise.
Claro não estou explorando ninguém não, cê tá entendendo né!? A minha energia tá cortada, eu tô correndo atrás pra ligar.
Tô correndo atrás pra ver se eu consigo pagar minha energia que é 150 reais, pra que “meus aparelho fique ligados”. Tão tudo desligado!
Eu já nasci assim de pequeno, e de pequeno já comecei a lutar pela vida de pequeno mesmo.
Minha mãe fez 9 anos de falecida, aí eu moro com meu pai e "os esquema" por fora que a gente vai arrumando. (risos)
Sou de Ilha Grande. Pra quem não sabe, é Morro da Mariana.
Eu já andei pela Meio Norte em Teresina, tentando gravar um cd.
Mas uma coisa que digo pra vocês: O Piauí não oferece nada pra gente não
É uma terra boa de se morar, é meio calma. Além de certos locais, mas não oferece futuro nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém não.
Outra coisa: Pra “mim gravar" um cd pirata eu não quero! Porque a pirataria acaba com o artista. Isso eu te digo sem sombra de dúvidas.
(E que música você gosta de cantar?)
A gente canta... Como se diz!? Brega, né!?
A galera gosta mais do bregão, né!?
Foi com esse copo aqui foi que eu criei meu maior dilema de música assim: o show.
A negada falava assim: “Tá é doido! isso aqui não dá nada não, abestado.” Tipo tiririca.
Depois eu: “Deixa pra lá, abestado. Mais abestado é vocês!”
(Começa a cantar, tocando com um copo de alumínio)
Minha história é essa mesmo. Lutando pela vida, graças à DEUS.
E ando sozinho, com o poder de DEUS.
Porque tem um dizer: melhor andar sozinho do que mal acompanhado.
Tem muita gente boa, mas de muitos se tira um.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...