segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

10 a 13 de Dezembro de 2014: Tríduo em honra a nossa Co-Padroeira Santa Luzia na Comunidade Santa Isabel.


Convite

Caríssimo amigos e irmãos, estamos festejando o Tríduo em honra a nossa Co-Padroeira Santa Luzia, por isso estamos convidando mais uma vez, sua família a fazer parte desta festa. Por tanto se é festa, vamos festejar ! Tendo como tema: Com Santa Luzia aprendemos a servir a comunidade.

Agradece: Padre Ronaldo e Conselho Comunitário.

Programação

No dia 09.12.2014: Carreata saindo da Igreja às 19h:30min, percorrendo todo os setores da Comunidade Santa Isabel.

1° NOITE: 10 de Dezembro de 2014 ( Quarta-feira)
Tema: Somos amados por Deus.
Responsáveis: Terço dos homens, trançados da Ilha, Terço dos homens (Face de Cristo,Mãe Rainha, Nossa Senhora do Carmo, Morro da Mariana), Peti, Creche tio Zeca, CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora do Livramento, Rua Evangelina Rosa e Travessa Evangelina Rosa, Perseverança, Colégio Rui Barbosa e Colégio Evangelina Rosa, CIRCULO BÍBLICO Vinde Vede, Rua do Roseno, Campo do 13, Rua Nair Viana e Pastoral da Juventude e Comunidade: Alto do Moreno, Barro Vermelho e Vazantinha.
Símbolo: TERÇO.

2° NOITE: 11 de Dezembro de 2014 ( Quinta-feira)
Tema: Chamados a servir aos irmãos.
Responsáveis: CÍRCULO BÍBLICO Santa Isabel, Rua Santa Isabel, Rua da Piçarra e Pastoral da Criança, Agente de Saúde Módulo I e II, CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora de Fátima, Estrada Pedra do Sal, Beira do Igarapé, Grupo de Animação e Aposentados  e Mexa-se para Viver melhor. CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora Aparecida, Porto Salgado, Diomedes, Rua Gerônimo Pereira de Oliveira Neto, Dízimo-Dizimistas, Paraíso, Associação Mulheres da Ilha AMI, Pastoral Familiar e Comunidade: Labino e Pedra do Sal.
Símbolo: ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

3° NOITE: 12 de Dezembro de 2014 ( Sexta-feira)
Tema: Enviados com Missionários de Jesus Cristo.
Responsáveis: CIRCULO BÍBLICO Sagrada Família, Pastoral Catequese-Crisma dos Jovens e Adultos, Catequistas e Crianças, Rua das Pipocas, Rua Miguel Ângelo e Alto do Maurício, Comunidade: Boa Vista, Alto do Batista, São José, Apostolado da Oração, todos os Coordenadores do Grupo, Pastorais, Todas as pessoas que se chama Luzia, Visitantes, Pessoas Especiais, Comerciantes e Conselho Comunitário.
Símbolo: BÍBLIA.

4° NOITE: DIA DA FESTA 13 DE DEZEMBRO DE 2014 ( Sábado)
Tema: Santa Luzia Virgem e Martir.
Responsáveis: Toda Comunidade da Ilha Grande de Santa Isabel e as comunidades: Baixão, Tatus, Cal, Morro da Mariana, Nossa Senhora da Luz, Canto do Igarapé.
Símbolo: ÓCULOS.
-PROCISSÃO: Saindo ás 17horas da Igreja para o setor Diomedes e percorrendo a Avenida João Silva e subindo no Porto Salgado.

INFORMAÇÕES GERAIS

- Todos os dias reza do SANTO TERÇO às 18h, responsáveis Apostolado da Oração, Terço dos Homens e Ministros da Eucaristia.
- Horário da SANTA MISSA de Quarta-feira a Sábado às 19 horas da Noite.
- Durante o Tríduo de Santa Luzia haverá leilão e barracas.
- Bingo de Santa Luzia será no dia 12 de Dezembro de 2014:
01 CESTA GRANDE DE CHOCOLATE e R$ 200,00 em dinheiro. VALOR:2,00.
-PROCISSÃO: Saindo ás 17horas da Igreja para o setor Diomedes e percorrendo a Avenida João Silva e subindo no Porto Salgado.

'' Louvemos todos,louvemos desta vida entre os abrolhos Santa Luzia que pede pela luz dos olhos ! ''

Ilha Católica de Santa Isabel: 10 a 13 de Dezembro de 2014: Tríduo em honra a nossa Co-Padroeira Santa Luzia na Comunidade Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...