terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Acidente em dose dupla na PI que liga a Praia da Pedra do Sal


Dois acidentes ocorreram ao mesmo tempo na PI 116, via de acesso à praia da Pedra do Sal em Parnaíba (PI). Por volta das 17h30min desta Segunda Feira (15), SAMU, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para um acidente envolvendo uma moto e um carro, informação era de que haviam pessoas presas nas ferragens.

Nossa reportagem foi comunicada do ocorrido por um leitor do Blog do Pessoa que mora naquela localidade e repassou detalhes da ocorrência, informando que os acidentes haviam acontecido em situações e locais diferentes.


Fomos em direção a Pedra do Sal e próximo a Fabrica de tijolos encontramos duas mulheres que haviam caído de moto e descido a ribanceira da pista, elas estavam com escoriações e a moto foi recolhida do local, enquanto elas aguardavam serem socorridas pelo SAMU que chegou logo em seguida.


Outro acidente ocorreu na localidade “Labino” onde um automóvel Idea placa NIB - 4373 Parnaíba PI, dançou em uma curva acentuada e virou ao descer a pista. Equipes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local com a informação de que havia pessoas pressas às ferragens e uma delas seria o Policial Militar Tenente Araujo, mas chegando ao local não havia nenhuma das quatro vítimas, todos foram socorridos por um carro, testemunharam os populares.
Imagem enviada pelo Whats App do Blog do Pessoa, mostra mulher do acidente de moto sendo socorrida pelo SAMU.

O carro ficou praticamente destruído e com os quatro pneus para o alto, com ajuda dos curiosos ele foi desvirado para que fosse rebocado, nesse momento constatamos o prejuízo. Marcas dos pneus no asfalto mostram que o motorista perdeu o controle do veículo, evitando sair para o lado esquerdo da pista, mas virando em seguida.



Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...