terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeito recebe a visita do Secretário de Transportes do Estado

O  Prefeito Herbert de Moraes e Silva em companhia do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Herbert de Moraes e Silva Júnior  receberam na tarde de segunda-feira, 16, em seu gabinete na Prefeitura  de Ilha Grande, o Secretario Estadual de Transporte Guilhermano Pires Ferreira, acompanhado do Diretor de Transporte Modais, Oswaldo Leôncio da Silva.  

             O motivo da visita dos representantes do Governo do Estado ao município, teve como objetivo fazer um reconhecimento da área que será beneficiada com retomada das ações de revitalização do Porto do Tatus.
             O Prefeito ficou muito feliz com atitude do Governador Wellington Dias, que encaminhou os seus assessores a cidade de Ilha Grande, para trazerem a boa nova da tão sonhada e desejada obra do Porto do Tatus. "Esta obra é um sonho para a nossa população, principalmente para as pessoas que dependem do Porto para ganharem o sustento de suas famílias. Além disso, possibilitará a população melhorias em nossas estradas, contenção de dunas, abastecimento de água e energia. Acreditamos que vai dar certo, pontuou o prefeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...