segunda-feira, 9 de março de 2015

Taxista é pago pelos clientes com o roubo do próprio carro


O carro foi abandonado já nas proximidades da praia.
Dois homens, que afirmaram ser clientes, solicitaram ao taxista Domingos Francisco Nascimento, 68 anos, que estava no centro de Parnaíba, uma corrida para a praia da Pedra do Sal. Quando por volta das 12h30 desta segunda-feira (09/03) na PI-116 tomaram o táxi de Domingos, um VW/Novo Voyage 1.0, modelo 2014, de cor branca placas ODW 8152 Parnaíba (PI). Em seguida fugiram.
Segundo sargento Leonardo Sousa, os dois assaltantes se utilizaram de duas facas para intimidar o taxista. Na ocasião do desentendimento, um deles deu um forte soco no rosto de Domingos lhe provocando um ferimento. O assalto aconteceu próximo ao restaurante O Melão, na estrada da Praia da Pedra do Sal. A guarnição da Força Tática seguiu para o local, colocou a vítima no carro e iniciou as buscas.
                                
Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, comandada pelo soldado Costa Filho, seguiu para dar apoio a operação. A equipe do sargento Leonardo encontrou o carro abandonado a uns cinco quilômetros do lugar na mesma estrada, já no povoado Labino. Segundo a polícia, pela localização, os homens ficariam sem saída. O moto-patrulhamento policial foi até o local resguardar o veículo. Após averiguações no veículo foi encontrada uma das facas utilizadas no assalto. A guarnição do sargento Leonardo continuou as investigações.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...