quinta-feira, 9 de abril de 2015

Funcionários fazem surpresa ao Prefeito Herbert Silva,para comemorar o seu aniversario


                 
 Gente humilde e simples,e o que vem demostrando o prefeito Herbert Silva,em sua gestão no município de Ilha Grande,sempre com seu jeito sincero de dizer a verdade e não enganar,falar a verdade,buscando e levando as coisas a sério,sempre dentro da lei,e desta forma vem conquistando cada vez mais o povo de Ilha Grande.
                 Vem dando certo,respeitando toda classe de funcionários do município,conseguindo parcerias,pagando a folha em dias,pagando contas de gestores passado e ainda construindo obras,em apenas dois anos de gestão,com suas palavras simples hoje pela manhã dia 27/03.
               O prefeito se mostrou satisfeito com a cidade,porque teve paciência e agora,a cidade esta no rumo certo,e que ira honrar cada voto dado e de que com certeza,novos tempos já estão vindo,porque muitos obstáculos já foram superados e agora vem as conquistas,agradeceu pela a surpresa feita,e quer continuar assim,sendo uma pessoa verdadeira e  não de enganar ninguém,e vamos pra frente.finalizou o prefeito Herbert Silva.



O nosso portal:Deseja a pessoa de Herbert Silva,muita saúde,fé em Deus e continuar assim,sempre essa pessoa de pé no chão,firme e verdadeiro...parabéns.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...