terça-feira, 5 de maio de 2015

Empresa é inaugurada em Parnaíba com oferta de 3 mil empregos


A empresa Vikstar inaugurou na manhã desta segunda-feira (04/05), uma Unidade de Recrutamento e Seleção na Praça Júlio Augusto, nº 690, no Bairro do Carmo, em Parnaíba e anunciou a contratação futura de três mil profissionais para atuar no ramo de telecomunicações, mais precisamente Call Center.
Na ocasião, o presidente da empresa, o engenheiro Antoninho Nicolodi se reuniu com o prefeito Florentino Neto e vereadores para uma visitação às instalações do escritório. Nicolodi informou a possibilidade de haver mais contratações com a ampliação do empreendimento em Parnaíba. Através de seu site, www.vikstar.com.br, a empresa estar recebendo currículos para a etapa de contratação de profissionais para o setor de recursos humanos, recrutamento e seleção.
A empresa Vikstar vai construir ainda o prédio onde funcionará os demais serviços. A previsão para início dos demais trabalhos será em agosto. Novas áreas de atuação também empregarão, segundo as demandas que surgirem. O prefeito Florentino Neto falou de seu diálogo com Antoninho Nicolodi com objetivo de assegurar a empresa em Parnaíba. Já Nicolodi ressaltou que a empresa é recente, mas já alcança altos índices de empregabilidade e satisfação.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...