terça-feira, 12 de maio de 2015

Governador Wellington Dias entregará 357 casas na próxima quinta-feira (14)

O governador Wellington Dias entrega, na próxima quinta-feira (14), mais 357 casas do Residencial Mirante Santa Maria da Codipi, também conhecido como Paulo de Tarso, na zona Norte de Teresina. O empreendimento faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e é capitaneado no Piauí pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).
A solenidade de entrega dos imóveis acontece no próprio residencial, às 8h. Para construção das residências, foram investidos R$ 18 milhões e 500 mil, sendo 14 milhões e 200 mil aplicados pelo Governo Federal e 4 milhões e 300 mil do Estado. São casas com dois e três quartos e 18 dessas moradias são adaptadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
O conjunto residencial possui toda a infraestrutura necessária para receber seus moradores, com ruas pavimentadas e abastecimento de água e luz regularizados. “A entrega das casas do Residencial Paulo de Tarso põe fim a uma espera de 9 anos. Convocamos os futuros moradores para uma reunião, quando esclarecemos os direitos e deveres deles. Na oportunidade, os mutuários ainda assinaram seus contratos junto a ADH. Esses mutuários foram selecionados através de sorteio democrático e atendem aos critérios de ter renda mínima de um a três salários mínimos”, pontua a diretora geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional, Gilvana Gayoso.
ccom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...