segunda-feira, 13 de julho de 2015

"A direção estadual é uma incentivadora", diz Dr. Hélio sobre disputar a prefeitura de Parnaíba

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira falou ao GP1 sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Parnaíba em 2016 levantada após o parlamentar transferir o seu domicílio eleitoral de Ilha Grande para Parnaíba dias atrás. 

O parlamentar afirmou que a mudança de domicílio eleitoral não foi realizada com vistas à eleição do ano que vem. De acordo com ele, a troca se deve ao fato de que, atualmente, toda a sua atuação profissional como médico está voltada para Parnaíba, além disso, a mudança se deve ao fato do mesmo ser morador da cidade.

“Na realidade, toda a minha vida é em Parnaíba. Eu tive, circunstancialmente, como eleitor de Ilha Grande porque sou funcionário publico na cidade, onde, inclusive, fui candidato. Eu moro em Parnaíba, meus negócios são em Parnaíba, minha atividade médica hoje se desenvolve integralmente em Parnaíba e é mais do que natural que eu esteja como eleitor da cidade de Parnaíba. A mudança foi feita não obrigatoriamente pensando em eleição”, afirmou o deputado.



Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Hélio
No entanto, Dr. Hélio não descartou a possibilidade de se lançar candidato e mostrou-se contente por ter seu nome incluído dentre as opções para Parnaíba em 2016. 

“A possibilidade não está descartada. Naturalmente, quando você está inserido no contexto político imagina outras possibilidades. Parnaíba é uma cidade grande, com um eleitorado muito diferenciado, onde basicamente só existe zona urbana, ou seja, as pessoas são muito informadas e eu vejo com satisfação o meu nome sendo comentado, mas, sinceramente, o objetivo é fazer um grande mandato como deputado estadual sem me furtar de outras possibilidades e entre elas está, inclusive, uma condição de candidato”, destacou. 

O deputado ainda afirmou que o PTC tem o incentivado para que dispute a eleição em Parnaíba, dada a importância da cidade. 
“A direção estadual é uma incentivadora. Ela tem a percepção da nossa aceitação, da boa avaliação que Parnaíba faz de meu mandato e é muito natural que todo partido queira avançar. Parnaíba é a maior cidade do Estado, depois da Capital, é uma cidade importante no contexto socioeconômico e, naturalmente, qualquer partido gostaria de estar na gestão de uma cidade importante como ela”, finalizou.

Fonte: GP 1 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...