quarta-feira, 1 de julho de 2015

Projeto Prefeitura nos Bairros começa pela Pedra do Sal

A Prefeitura de Parnaíba inicia neste mês de julho o projeto Prefeitura nos Bairros com o objetivo de aproximar a gestão municipal das comunidades. Durante uma semana diversos serviços serão oferecidos nas áreas da saúde, serviço social, esporte, defensoria pública, alistamento militar, PROCON e regularização fundiária. Os atendimentos começam na segunda-feira, dia 6, e vão até a sexta-feira, 10 de julho, na creche João Severo.
Além de repassar informações e orientações acerca de programas e projetos já desenvolvidos pela municipalidade, serão oferecidos outros serviços. Na terça-feira haverá um Mutirão da Saúde com atendimentos em Atenção Básica com teste de glicemia, verificação de pressão arterial, atualização do cartão de vacinas, prevenção do câncer de mama, dentre outros serviços. Quarta-feira a Defensoria Pública disponibilizará orientações sobre casos de família, sucessão e direitos.

Na quinta-feira será o dia em que moradores da Pedra do Sal poderão contar com as atividades do projeto Comunidade Produtiva, que oferecerá cursos de arte em feltro, papietagem e decopagem, cabelo e maquiagem. E na sexta, serão prestados serviços de orientação em relação aos processos de Regularização Fundiária aos moradores da comunidade. Em todos os dias serão desenvolvidas atividades esportivas através da Secretaria de Esportes e Lazer e atendimentos relacionados ao direito do consumidor através do Procon Municipal.
Superintendência de Comunicação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...