sábado, 25 de julho de 2015

Romaria de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí reuniu milhares de fiéis no dia 19 de Julho em Ilha Grande do Piauí.





























































Com uma fé fervorosa, milhares de romeiros advindos da Zona Norte da Diocese de Parnaíba e dos estados circunvizinhos, chegaram na tarde de domingo, 19/07/2015,à cidade de Parnaíba, para louvar a Mãe dos Pobres na cidade de Ilha Grande. A 1° Romaria de Nossa Senhora Mãe dos Pobres realizada neste final de semana, em Ilha Grande do Piauí reuniu mais de 3 mil católicos(as) no domingo (19 de Julho de 2015), que ficou marcada pela emoção e a fé dos presentes, em uma grande Romaria que saiu da Igreja Santa Isabel às 16:30 e chegada na Praça de Nossa Senhora da Conceição às 18:30 da Noite, e por multidão de romeiros que fervorosamente cantavam e rezavam de Nossa Senhora Mãe dos Pobres. A celebração Eucarística que presidiu pelo Bispo Alfredo Schaffler e vários padres da Diocese de Parnaíba.
Logo após teve um grande Show do Cantor Zé Vicente com participação especial Fernanda e Roberto, que animou e alegrou ao povo da Ilha Grande e depois sorteio da rifa em prol do Santuário.
O Padre Ronaldo Sampaio e Padre Vittório Ferrari agradeceram todos aqueles que participaram e ajudaram na organização da Romaria e estrutura do evento.
Parabéns para todos católicos da Diocese de Parnaíba e da Ilha Grande, muito abençoado e muita fé em Deus.

Realização: Padre Ronaldo Sampaio, Padre Vittório Ferrari, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Blog Ilha Católica de Santa Isabel.

Ilha Católica de Santa Isabel: Romaria de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí reuniu milhares de fiéis no dia 19 de Julho em Ilha Grande do Piauí.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...