sábado, 11 de julho de 2015

Sedesc realiza ações sociais na comunidade Pedra do Sal

Os moradores da comunidade da praia da Pedra do Sal contaram nesta quinta-feira (09) com os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC). O projeto Prefeitura nos Bairros levou até a população variados serviços  em diferentes áreas da municipalidade.
 
SEDESC NA PEDRA DO SAL (3)
 
SEDESC NA PEDRA DO SAL (5)
 
Equipes da Sedesc  ofereceram atividades do Projeto Comunidade Produtiva, com  os cursos de arte em feltro, bordados, decoupage, serviços de corte de cabelo e maquiagem, além de orientações sobre Concessão de Benefícios, orientações sobre a Casa de Passagem e os serviços do Centro Pop. Foram repassadas todas informações e atendimentos realizados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para pessoas que tiveram seus direitos violados, avaliação nutricional, atendimento ao idoso com orientações e emissão de carteira  de Passe Livre.
 
SEDESC NA PEDRA DO SAL (4)
 
SEDESC NA PEDRA DO SAL (8)
 
As atividades do dia constaram ainda de atualização, consulta e desbloqueio de beneficio, transferência e inclusão de cadastro pelo Bolsa Família, além da presença do Núcleo Interprofissional de Adoção do Tribunal do Estado, onde a comarca de Parnaíba fazia a divulgação do Cadastro Nacional de Adoção, dentre outros.
 
SEDESC NA PEDRA DO SAL (6)
      SEDESC NA PEDRA DO SAL (7)SEDESC NA PEDRA DO SAL (1)
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...