sexta-feira, 17 de julho de 2015

Trio é preso após assalto com arma de fogo em Ilha Grande


Na noite desta quinta feira (16) policiais militares atenderam uma ocorrência de assalto com arma de fogo no povoado Morros da Mariana no município de Ilha Grande do Piauí. 
Chegando ao local a viatura RP1 se deparou com a dupla de assaltantes em uma moto Honda/Fan 125 preta placa ODY 8524 de Parnaíba (PI).
Na fuga um dos elementos conseguiu escapar e o outro continuou em fuga da viatura policial que pediu reforço a Força Tática, mas conseguiu capturar o elemento da moto identificado por Leoni Alves da Silva de 22 anos. Leoni confessou o crime e disse que estava na companhia do menor de 16 anos J.F.C e contou ainda que sempre praticava assaltos na companhia do menor e também do proprietário da moto identificado como Francisco de Assis Maia de Sousa 29 anos.
O jovem capturado ainda levou a policia ao paradeiro dos dois cúmplices. Para a surpresa da policia que já sabia de tudo, Francisco Maia ainda ligou para 190 e disse que sua moto havia sido roubada. Sabendo disso o Sargento Fabriciane Monteiro chegou na casa do suposto mentor dando voz de prisão ao mesmo. A arma usada no assalto estava no quintal da casa do menor, onde a policia encontrou uma porção de maconha. Todos foram levados para a Central de Flagrantes onde responderão judicialmente.
Fonte: Blog do Pessoa
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...