sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Festa de São João Batista Precursor de Jesus Cristo na Comunidade Alto do Moreno, Ilha Grande.



Convite:
Queridos amigos e irmãos neste Festa de São João Batista Precursor de Jesus Cristo a Comunidade Alto do Moreno conta com a vossa honrosa presença neste momento de graça a fim de renovar a alegria de ser Cristão, como fez João Batista ao proclamar as maravilhas de Deus.
Convidamos você e sua família para participar da Festa de São João Batista Precursor de Jesus Cristo que acontecerá no período de 26 à 29 de Agosto de 2015, com o tema: Com São João Batista,rumo a uma nova Paróquia.
Queremos motivar a todos para uma autentica vivencia de ser igreja, comunidade de comunidades como nos propõe o documento 100 da CNBB.
Contamos com sua presença nestas noites de louvor e ação de graças,implorando pela intercessão de São João Batista as graças e bênçãos para você e sua família.


Informações:

° Rezar o Santo Terço às 18:30 da Noite.
° Horário da Missa: 19 Horas da Noite.
° 29 de Agosto de 2015: A procissão sairá as 16:30 da tarde, percorrendo pelas ruas da Comunidade Alto do Moreno e logo após a Santa Missa na Capela São João Batista Precursor de Jesus Cristo.

Pe. Vittório IFerrari, Pe. Ronaldo Sampaio e a Comunidade Alto do Moreno.

Participe Você e sua Família!
lha Católica de Santa Isabel: Festa de São João Batista Precursor de Jesus Cristo na Comunidade Alto do Moreno, Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...