sexta-feira, 27 de novembro de 2015

10 à 13 de Dezembro de 2015: Tríduo de Santa Luzia na Comunidade Santa Isabel-Ilha Grande.



Convite

Caríssimo irmãos e amigos, viemos convidá-los para participar do Tríduo em honra à nossa Co-Padroeira Santa Luzia,que este ano irá refletir sobre a Paz na Família, a Paz na Comunidade e a Paz na Sociedade. Com esse desejo de reconciliação e paz em nossos corações,queremos ''revestir-nos dos sentimentos de misericórdia,bondade,humildade,mansidão e paciência.'' (Col 3,12) Por isso somos chamados a celebrar nos dias 10 à 13 de Dezembro de 2015 a FESTA DE SANTA LUZIA COM O TEMA: FELIZES OS QUE PROMOVEM A PAZ!

Agradece: Padre Vittório Ferrari, Padre Jeremias Matias e Conselho Comunitário.

Programação


1° NOITE: 10 de Dezembro de 2015 ( Quinta-feira)
Tema: Paz na Família.
Responsáveis: Terço dos homens, trançados da Ilha, CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora do Livramento, Rua Evangelina Rosa e Travessa Evangelina Rosa, Perseverança,Coroinhas,Ministro da Eucaristia,Infância Missionária,Pastoral da Esperança e Comunidade Alto do Moreno.
Símbolo: Chaves.

2° NOITE: 11 de Dezembro de 2015 ( Sexta-feira)
Tema: Paz na Comunidade.
Responsáveis: CÍRCULO BÍBLICO Santa Isabel, Rua Santa Isabel,Rua da Piçarra,Amigos da Praça,Grupos de Jovens JUFEC,Pastoral da Catequese,Pastoral da Criança,Crisma de Jovens e Adultos, Agente de Saúde Módulo I e II, CIRCULO BÍBLICO Vinde e Vede,Rua do Roseno, Campo do 13,  
e Comunidade Vazantinha.
Símbolo: Alimentos não perecíveis.

3° NOITE: 12 de Dezembro de 2015 ( Sábado)
Tema: Paz na Sociedade.
Responsáveis: CIRCULO BÍBLICO Sagrada Família,CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora de Fátima, Rua das Pipocas, Rua Miguel Ângelo e Alto do Maurício,Estrada Pedra do Sal,Beira do Igarapé,Aposentados,Grupo mexa-se para Viver Melhor,Associação das Mulheres(AMI),Comerciantes Comunidade Barro Vermelho.
Símbolo: Alimentos não Perecíveis.

4° NOITE: DIA DA FESTA 13 DE DEZEMBRO DE 2015 (Domingo)
Tema: Felizes os que promovem a Paz.
Responsáveis: CIRCULO BÍBLICO Nossa Senhora Aparecida,Pastoral do Dízimo,Dizimistas,Pastoral Familiar, Apostolado da Oração,Porto Salgado,Diomedes,Rua Jerônimo Pereira de Oliveira Neto, Paraíso, Pessoas que se chamam Lúcia, Luzia, Setores Branco, Amarelo, Verde e Azul.
Símbolo: ÓCULOS.
-PROCISSÃO: Saindo às 16:30 horas saindo da frente da Igreja,passando pela Rua Campo do 13, Rua José Militão,Rua Roseno e percorrendo a Estrada retornando à Igreja, onde acontecerá a Santa Missa.

INFORMAÇÕES GERAIS

- Todos os dias reza do SANTO TERÇO às 18h (Responsáveis Apostolado da Oração e Terço dos Homens)
- Horário da SANTA MISSA de Quinta-feira a Sábado às 19 horas da Noite.
- Durante o Tríduo de Santa Luzia haverá leilão e barraca de comidas típicas após a Santa Missa.
- Bingo de Santa Luzia será no dia 13 de Dezembro de 2015:
1°Prêmio: 01 Ferro Elétrico

2°Prêmio: 01 Liquidificador
03°Prêmio: Carneiro 
VALOR: R$2,00.
-PROCISSÃO: 
Saindo às 16:30 horas saindo da frente da Igreja,passando pela Rua Campo do 13, Rua José Militão,Rua Roseno e percorrendo a Estrada retornando à Igreja, onde acontecerá a Santa Missa.

''Santa Luzia,fazei que eu use da minha vista,somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo!''

Ilha Católica de Santa Isabel: 10 à 13 de Dezembro de 2015: Tríduo de Santa Luzia na Comunidade Santa Isabel-Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...