sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dr. Hélio solicita reabertura agência dos Correios de Ilha Grande


A população de Ilha Grande está há três anos sem os serviços prestados pela Empresa de Correios e Telégrafos (Correrios), em virtude do fechamento da agência local, muito embora haja a disponibilidade de um prédio locado para esta finalidade no município, mas que se mantém em desuso.
Diante da reivindicação da população local, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) apresentou requerimento à Assembleia Legislativa solicitando a reabertura do órgão em Ilha Grande junto à diretoria geral dos Correios no Piauí.
“O prédio existe e se mantém em desuso, gerando gastos para o poder público e prejuízos à população que precisa se deslocar até Parnaíba para ter acesso aos serviços prestados pelo órgão. Já estou agendando uma visita à diretoria dos Correios para reforçar o pedido, pois os moradores não podem ficar prejudicados dessa maneira”, argumenta Dr. Hélio.
O parlamentar também encaminhou documento direcionado à direção do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), solicitando a instalação de um escritório do órgão no município de Ilha Grande. A medida visa facilitar e expandir a disponibilização de cursos de capacitação para os criadores e produtores da região.  
 Ascom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...