sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeito Herbert Silva visita Posto de Saúde Pe. Pedro Quiriti


Acompanhado do Secretário de Saúde Erasmo Ranchel Monte Coelho, o Prefeito Herbert Silva visitou na manhã desta quarta-feira (24) o Posto de Saúde Pe. Pedro Quiriti, que fica localizado na Avenida Martins Ribeiro – Centro.
Na ocasião, o gestor conversou com a equipe de funcionários que puderam fazer suas solicitações, visitou as salas de atendimento e parabenizou os funcionários pelo belíssimo trabalho que estão desempenhando na organização daquela unidade de saúde.  O prefeito expôs sua preocupação com a saúde dos ilhagrandenses e explanou que vem trabalhando para melhorar cada vez mais a estrutura dos postos de saúde.           
A equipe de saúde do Posto de Saúde Pe. Pedro Quiriti é composta por 3 médicos, 2 enfermeiras, 4 técnicas em enfermagem, 1 dentista, 2 auxiliares de saúde bucal e a equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) composta por 2 educadoras físicas, 1 nutricionista, 1 psicóloga, 1 fonoaudiólogo, 1 terapeuta ocupacional e 1 fisioterapeuta.
         A sala de vacinação voltou a funcionar na última terça-feira (23) e está sob a coordenação da enfermeira Tânia Maria de Sousa Mello, que junto com sua equipe organizaram uma sala de brinquedoteca para as crianças. A vacinação estará sendo realizada nos dias de segunda, terça, quinta e sexta-feira no horário da manhã.  Em breve o consultório odontológico também voltará a funcionar.
  
O prefeito finalizou a visita elogiando mais uma vez os funcionários pelo magnífico trabalho e renovou seu compromisso de continuar lutando por mais melhorias e avanços na área da saúde em nosso município.

PORTAL ILHA GRANDE: Prefeito Herbert Silva visita Posto de Saúde Pe. Pedro Quiriti 

Por Rony Farias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...