terça-feira, 12 de abril de 2016

Ações da prefeitura de Ilha Grande

  
Prefeitura de Ilha Grande, através do prefeito Herbert Silva, vem entregar mais uma ação do seu governo, desta vez são dezenas de casas populares no total de quarenta(40) moradias para a população de nossa cidade, nas imagens possamos observar as estruturas das moradias, feita com repasses federais ,através do programa “ minha casa, minha vida” do governo federal , que tem parceria com os governos municipais, mas desta forma podemos observar também , que realmente foram aplicados os recursos nas moradias dos beneficiários , e relatamos também que no passado os recursos não era aplicados corretamente, para benefícios próprios . 
 
Está  previsto pra esta semana, o prefeito Herbert Silva realizar a entrega das casas de forma simbólica, para os beneficiários do programa minha casa ,minha vida.

Portal F.Santos Ilha : MAIS OBRAS,MAIS AÇÕES:PREFEITO HERBERT SILVA DE ILHA GRANDE, ENTREGARÁ CASAS POPULARES AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...