sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ações da prefeitura de Ilha Grande


O prefeito Herbert Silva, acompanhado dos vereadores Meu Santo e Henrique Bittencourt (Presidente da Câmara de Vereadores) estiveram na manhã desta quinta-feira (07/04), na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (2º BPM), em Parnaíba, onde em audiência com o Major Adriano Lucena, responsável pela corporação, pediram providências com relação aos últimos acontecimentos. O prefeito apresentou requerimento pedindo maior circulação dos policiais na cidade, principalmente a noite e madrugada, além de rondas constantes e pontos de apoio.
Segundo o Major Adriano Lucena, a polícia tem trabalhando intensamente dentro do possível e quem tem olhado com carinho pela cidade. O major ainda citou os avanços da segurança na cidade, desde que assumiu a corporação: patrulhamento na cidade, apreensão de drogas, implantação do PROERD, reforma do GPM, aquisição de viatura nova em parceria com a prefeitura, aumento do efetivo de policiais, parceria entre PM e prefeitura etc. De acordo com o major o efetivo de policiais, cerca de 367, é um número muito pequeno para atender todas as cidades que são de reponsabilidade do 2º BPM e, que, para se realizar um trabalho melhor seria necessário no mínimo 800 policiais. Porém o major disse não se utilizar das dificuldades como desculpas e afirmou que irá intensificar os patrulhamentos, principalmente nas regiões próximas às escolas e disse estar à disposição da administração e da população.
O presidente da câmara de vereadores, Henrique Bittencourt, aproveitou o ensejo e apresentou um requerimento solicitando uma audiência pública com data a ser marcada.
Na ocasião, o prefeito Herbert Silva agradeceu e destacou a importância do trabalho realizado pela Polícia Militar, além de assegurar a continuidade da parceria do Poder Executivo com a PM, para que juntos possam melhorar a segurança do município.
‪#‎ASCOM‬

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...