terça-feira, 26 de abril de 2016

CIA convoca associados para eleição de diretoria – processo eleitoral (biênio 2016-2018)

 
A Comissão Ilha Ativa convoca a seus associados que participem do processo eleitoral da instituição no dia 26 de abril de 2016, onde será realizada a eleição para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da instituição, para mandato no biênio 2014 – 2016. A eleição será realizada na Colônia de Pescadores Z-07 em Ilha Grande/PI, iniciando às 17h00 e finalizando as 19h00, após a votação será feita a contagem de votos, e a partir das 19h30 será dada posse.
De acordo com estatuto e regulamento do processo eleitoral construído e validado em Assembleia Geral, é necessário o mínimo de voto de 50% + 1 dos associados. Se não houver quórum, será necessária a realização de novo processo eleitoral  e durante esse período a CIA ficará desguarnecida legalmente até que seja empossada uma nova diretoria.
A CIA informa que é importante a participação dos associados neste processo e convoca a todos a se fazerem presentes na data e local informados para fazer valer seu direito e dever como associado da CIA.
Lembramos a você associado que deverá apresentar para votação um documento com foto, Registro Geral, Carteira Nacional de habilitação ou carteira profissional, na data, local e horários determinados.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cia@comissaoilhaativa.org.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...