terça-feira, 26 de abril de 2016

Reunião dos pré-candidatos do PR

Na noite do dia 15 de abril de 2016, reuniram-se na Associação dos Idosos de Ilha Grande/PI, dirigida pelo Ilmo. Sr. Diniz, os pré-candidatos do PR. 

Na oportunidade foi apresentada a Comissão Provisória com a apresentação da nova Secretária Geral Jennifer dos Santos Pinto.
Foi definida a data das Convenções Municipais para Sexta-feira, dia 5 de agosto de 2016, com local e data a definir.

PR e PTC reforçam aliança para as eleições que se aproximam. Foram apresentados os 18 pré-candidatos a vereador, prefeito e vice.


Ressaltamos o compromisso e contamos com o apoio dos Deputados Estaduais Fábio Xavier (Licenciado: Secretaria de Estado das das Cidades), Hélio Oliveira e o Deputado Federal Silas Freire.

Os pré-candidatos demonstraram maturidade e que estão atentos a todas as demandas sociais. Ressaltaram que com disposição e criatividade é possível assegurar uma representação na câmara mais intensa e próxima em atender os anseios dos ilhagrandenses. Estão elaborando o melhor rol de propostas e planejamento para levar ao cidadão uma melhor qualidade dos serviços púbicos e que garantam respeito e dignidade a todos os contribuintes e usuários.

Venha com gente, vamos mudar. Aqui no PR suas ideias tem valor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...