domingo, 1 de maio de 2016

Prefeito Herbert Silva de Ilha Grande,participa de solenidade do aniversário da cidade de Bom Princípio - PI, na última sexta-feira (29/04).



                    O prefeito Herbert Silva acompanhado do sr. Magno Brito, vereadora Maria da Guia e assessores, estiveram presentes na solenidade do aniversário da cidade de Bom Princípio - PI, na última sexta-feira (29/04).
                    Na ocasião, puderam conversar com o governador Wellington Dias, com os deputados Dr. Hélio, João de Deus e Assis Carvalho e com o secretário de transportes do Estado sr. Guilhermano Pires. Aproveitando o ensejo, o prefeito reivindicou obras e projetos para a cidade.
O secretário Guilhermano Pires comunicou ao prefeito Herbert Silva que, no mês de maio, terá início o processo de licitação para o projeto de urbanização do Porto dos Tatus e previu a liberação de 5 mil metros de calçamento para o município.
                    O gestor também agradeceu o deputado Dr. Hélio pela ajuda na liberação da continuidade da obra de asfaltamento de parte da Avenida Martins Ribeiro. Por fim, o prefeito Herbert ficou de ir à Teresina para um encontro com o governador Wellington Dias em busca de mais projetos e parcerias com o Governo do Estado. 











Portal F.Santos Ilha : EM FOCO: Prefeito Herbert Silva de Ilha Grande,participa de solenidade do aniversário da cidade de Bom Princípio - PI, na última sexta-feira (29/04).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...