quinta-feira, 7 de julho de 2016

Durante o mês de junho as equipes do programa de Conservação e Educação Ambiental da CIA, realizou a atividade CIA na escola

Ao longo de uma década, a CIA vem fortalecendo seu “compromisso socioambiental”, junto às comunidades dos municípios da APA Delta do Parnaíba, no Piauí, Ceará e Maranhão. Em vista da comemoração de 10 anos da instituição, o Programa de Conservação e Educação Ambiental realizou durante todo o mês de junho a atividade CIA na Escola, divulgando algumas ações desenvolvidas pela instituição, sensibilizando alunos e docentes sobre seu protagonismo em questões ambientais.
3 (640x360)
As escolas visitadas fazem parte de Parnaíba e Ilha Grande. No total, foram envolvidos quase mil alunos. Com a ação os discentes e docentes, puderam conhecer a APA Delta do Parnaíba, através de materiais lúdico-pedagógicos, e as atividades que a CIA realiza em diversos aspectos ao longo da unidade de conservação.
Na oportunidade, alguns materiais foram deixados para servirem como acervo de pesquisa na escola, tais como publicações científicas, cartilhas e jogos.
As equipes do Programa de Educação e Conservação Ambiental agradecem a colaboração e parceria das escolas. Juntos podemos mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...