quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Carro perde controle em piçarra e desce pista; após trabalho para passagem de caminhões da eólica


Um carro desceu a rodovia PI-210 que liga Parnaíba a Ilha Grande/PI na tarde desta quinta-feira (11/08) por volta das 16h20min. O acidente ocorreu em curva e tudo indica que o carro perdeu o controle após deslizar em piçarras espalhadas no asfalto esburacado.
O carro modelo Gol com placa de Parnaíba era ocupado por duas pessoas que além do susto e prejuízos, não se feriram gravemente. “Quando fiz a curva, fui acelerar para desenvolver o carro e perdi o controle, isso é uma irresponsabilidade com a vida das pessoas, pois fazem esse trabalho e não colocam nenhuma sinalização”. Disse Francisco das Chagas motorista do veículo.

Os moradores contam que caminhões da usina eólica precisam de espaço para transportar as peças que compõem os aero geradores e por isso ampliaram o acostamento da via para facilitar este acesso, porém, deixaram muitas pedras de piçarras, o que tem provado os acidentes. 
“Eu falei pra todo mundo que isso não iria dar certo e as pessoas estão caindo de moto e agora foi esse carro, tudo isso só hoje e pelo visto mais pessoas irão se acidentar, principalmente no fim de semana”. Comentou o senhor Edílson, morador do local. O PPtran realizou procedimentos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...