sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CIA discute mudanças no estatuto

Na última sexta-feira, dia 05 de agosto, a Comissão Ilha Ativa – CIA realizou uma Assembleia extraordinária, na Colônia de Pescadores Z-7, em Ilha Grande. A assembleia teve como pauta a apresentação e deliberação de mudanças no estatuto da própria instituição.
IMG_4120
O associado Marcelo Apel foi quem apresentou a assembleia e as alterações propostas no estatuto. As sugestões de acréscimos, retiradas ou mudanças na redação do documento surgiram a partir de reuniões entre os associados que analisaram todo o documento e propuseram adequações coletivamente.
“Em dez anos muitos cenários e realidades mudaram. As alterações no estatuto querem firmar ainda mais nossa relação com as comunidades, visando nosso compromisso socioambiental”, disse Kesley Paiva, vice-presidente da CIA.
Cada artigo foi lido e discutido pelos associados na assembleia, sendo a decisão da maioria considerada para a alteração final. A diretoria agradece o envolvimento dos sócios e espera que trabalhemos juntos para o fortalecimento de nossa instituição.
IMG_4119IMG_4129
                                                            CIA discute mudanças no estatuto | Comissão Ilha Ativa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...