sábado, 6 de agosto de 2016

Grande Convenção Confirma Marina Brito como Pré-Candidata e Arrasta Quase Mil Pessoas

Uma onda azul e amarelo surpreendeu os moradores do município de Ilha Grande, na região litorânea do Piauí. A coligação "Unidos Somos Mais fortes" formadas pelos partidos PSDC,PPS,SOLIDARIEDADE,PSDB,PP,PT,PROS,PHS,PSL,PDT,PTN E PRB reuniu quase mil pessoas no clube do beija. Na ocasião foi homologada a candidatura da professora Marina Brito(PSDC) como prefeita e do professor Camilo Aguiar(PDT) como vice,além de dezenas de candidatos a vereadores.

Mesmo na semana, quinta -Feira(04) e contra todas as previsões e pessimismo dos adversários, as pessoas foram chegando de todas as partes por livres e  espontânea vontade. Com o clube do beija quase lotado e muitos curiosos do lado de fora, mostrando que os ilhagrandenses querem mudança, Marina Brito chegou cumprimentando a todos e em seu seu discurso emocionou todos que ali estavam "queria a agradecer a cada um de vocês e gostaria de falar que meu plano de governo não é um plano de governo baixado da internet, é um plano de governo feito com a visita em cada bairro, cada rua, cada casa desta cidade que amo" falou emocionada.
















Diversas autoridades estiveram presente na convenção.Magno Brito Presidente do PT, Rogério Linhares,Rochinha, Ex Prefeito Henrique Sertão, Antônio Carlos(Barro Vermelho) Ex Prefeita Joana D'arc,José Romualdo presidente do PSDC regional, além do suplente de deputado estadual Sergio Bandeira

Jornal da Ilha Grande PI : GRANDE CONVENÇÃO DO PSDC CONFIRMA MARINA BRITO COM PRÉ-CANDIDATA E ARRASTA QUASE MIL PESSOAS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...