sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Caminhada em protesto ao homicídio de Luis Felipe



                Aconteceu hoje dia 06 de outubro, por voltas das 16:00 horas,um grande protesto em nossa cidade , em homenagem ao jovem Luis Felipe que morava  na rua Aracaju no bairro Baixão. que foi brutalmente assassinado no último sábado dia 01/10.
         A comunidade do Baixão, jovens e populares participaram do ato de protesto contra a violência em nossa cidade, e levaram  o tema "Todos contra o extermínio da juventude".
        Logo após da caminhada,que teve também a presença do Padre Vitorio,Padre Jeremias e o Prefeito Herbert Silva, juntamente com a juventude,amigos e familiares do Jovem Luis Felipe, aconteceu uma santa missa de 7° dia em homenagem ao jovem,onde muitos jovens,amigos e familiares ficaram pedindo justiça com muita emoção.
        Durante o percusso da praça do baixão até a Igreja Matriz de nossa Senhora da conceição, teve orações, faixas com o nome do jovem e declarações emocionantes,tanto dos Padres Vitorio e Jeremias, bem como também de jovens e do nosso parceiro Carlos Antônio.
       Nossa redação acompanhou de perto todas as reações de sentimentos ainda abalados dos presentes, que passou momentos dificies  juntamente com os seus pais e familiares da rua 7.
      Fica aqui os nossos profundos sentimentos de nosso Portal á toda essa família que estar sofrendo muito com essa perda irreparável .







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...