quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Forças de segurança se unem em treinamento contra possíveis ações criminosas em Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (18/01) policiais militares, civis, federais e demais órgãos ligados a segurança pública realizaram um treinamento de ação integrado. 
O evento foi na Praça da Graça no centro de Parnaíba; local estratégico. Objetivando estreitar possíveis ações criminosas contra bancos e estabelecimentos comerciais; envolvendo grupos de meliantes e reféns.
“Isso é feito para que possamos verificar nossas capacidades de reações, fragilidades, corrigir o que for possível corrigir e responder bem a uma crise desse tipo, que pode ocorrer ou não, o importante é a prevenção para que nada aconteça; mas precisamos nos preparar para agir e reagir, e isso acontece quando existe a integração entre as forças de segurança e o treinamento entre elas. Conclui o Major Adriano de Lucena comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba.

Houve todo um planejamento prévio entre PM, PRF, PF, Civil, Corpo de Bombeiros e diversas equipes de apoio, para o treinamento ser bem sucedido em benefício a população e cidades que dependem dos órgãos de segurança pública. 
O comando da Polícia Militar em Parnaíba; tranquiliza a população e informa que não existiu nenhuma informação prévia de que algo possa acontecer, mas que foi um treinamento normal em relação aos últimos acontecimentos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...